5 sites para comparar os menores preços
na internet
Confira também: A lista negra divulgado pelo Procon
Para isso, veja uma lista com cinco sites para consultar e comparar o menor preço antes de realizar uma compra. (Quando for fazer uma compra on line, faça em um loja online confiável)
1) Google Shopping Brasil
O Google Shopping Brasil é um dos buscadores mais usados pelos internautas. Com visual simples, a ferramenta exibe produtos das principais lojas do Brasil. Para usá-lo é muito fácil, basta digitar o nome produto desejado local indicado e aguardar o resultado, que também pode ser filtrado de acordo com a necessidade. O buscador só pode ser acessado através da web.
2) Buscapé
Outro site de busca bastante popular no Brasil é o Buscapé. Ele já está na internet há 15 anos e é uma das ferramentas mais completas para comparar preços. Na página é possível encontrar um menu dividido em categorias, com sugestões de serviços, lista de recomendações e ainda um guia sobre os tipos de produtos. O serviço pode ser acessado tanto da web, como também de aplicativos para Android e iOS.
3) Zura!
O Zura! é bastante simples e utiliza os resultados do motor de buscas do Buscapé. O serviço, bastante limitado, se comprado aos demais buscadores, está disponível somente na web. Mesmo modesto, conta com um visual bastante organizado, porém, nada de novo para quem é acostumado a usar o Buscapé.
4) BondFaro
O BondFaro é muito semelhante ao Buscapé, porém com visual um pouco mais limpo. Igualmente ao colega, conta com guias de produtos e está disponível também para Android e iOS. O interessante do buscador é a possibilidade de realizar uma pesquisa por marcas, já que possui filtro próprio para isso.
5) Zoom
O Zoom é um buscador bastante interessante e útil para os consumidores que se preocupam com a qualidade das lojas. O serviço exibe apenas redes qualificadas positivamente, além disso, fornece garantia de “produto entregue ou dinheiro de volta”. O serviço está disponível apenas para web, e também possui outras dicas de compra, como as opções mais adequadas de cada categoria, etc.
Fonte:
Oficina da Net
Google play store
Apple store
Assim como vocês
Nenhum comentário:
Postar um comentário