"King Kong" de Peter Jackson o jogo oficial do filme
"King Kong" de Peter Jackson
o jogo oficial do filme
King Kong de Peter Jackson: o jogo oficial do filme é um jogo de ação e aventura de tiro em primeira pessoa (FPS) e jogo de luta em terceira pessoa baseado no filme de 2005 King Kong. É uma colaboração entre o diretor do filme Peter Jackson e o famoso designer de videogames Michel Ancel (Rayman, Beyond Good & Evil).
Em 1933, um cineasta problemático, Carl Denham, adquire um mapa de uma ilha lendária (Skull Island, Ilha da Caveira) que pretende usar como locação para seu próximo filme. Ele contrata seu amigo Jack Driscoll para escrever o roteiro, escala o astro de cinema Bruce Baxter e a artista de vaudeville desempregada Ann Darrow como protagonistas. Ele encomenda o SS Venture, capitaneado pelo Capitão Englehorn, para viajar até a ilha localizada apenas em seu mapa.
Ao chegar à ilha, o navio não consegue avançar mais devido às rochas que o prendem e ao mau tempo. Carl Denham aproveitou a oportunidade para explorar a ilha e decidiu organizar uma festa de exploração para rodar seu filme na ilha. Vários marinheiros estão envolvidos, incluindo Hayes, Preston, Choy, Lumpy, Ann, Jack e muitos outros em três barcos separados. Jack está no terceiro barco ocupado por Hayes, Briggs, Ann e Carl, enquanto os outros dois barcos são ocupados por Preston, Choy, Lumpy, Jimmy e um marinheiro não identificado (possivelmente Bruce).
Os barcos partem para a ilha apesar do protesto de Englehorn devido às fortes chuvas e ondas, os dois primeiros barcos são afastados devido à forte tempestade e o último barco, ocupado por Jack e seus companheiros, é danificado pela queda de pedras.
Poucas horas se passam até que Jack perde a consciência e é acordado por Ann, que o informa que o barco foi destruído e um deles, Briggs, morreu instantaneamente enquanto os outros sobreviveram ao acidente. Incapaz de contatar os outros dois barcos, Hayes dispara um sinalizador no ar, na esperança de atrair a atenção de Englehorn e o grupo se move para explorar as cavernas. Nas cavernas, eles são atacados por criaturas que se assemelham a caranguejos de grande porte. O partido os eliminou antes de prosseguir a céu aberto, onde teriam que abrir a porta.
Carl Denham decide filmar um teste com Ann e pede que ela grite e ela o faz. De repente, um rugido alto é ouvido vindo dos mares atrás deles, de onde vários caranguejos emergem e atacam o grupo. Após um breve tiroteio, um Cunaepraedator de grande porte emerge do mar, que também ataca o grupo e é eliminado.
O grupo avança e agora sabe que Englehorn está ciente do sinal de socorro, mas não consegue captá-los porque precisa de um trecho de água seguro o suficiente para pousar.
Logo depois, eles se encontram com o segundo barco composto por Choy, Lumpy e Preston tentando desembarcar, mas apesar de suas melhores tentativas, o mar agitado os afasta. Hayes, antes de se perderem na neblina, disse-lhes para pousarem o mais rápido possível antes que o grupo avance para as catacumbas, onde são atacados por centopéias de grandes tamanhos. Após um breve tiroteio, Hayes e Carl são separados de Jack e Ann.
(Scorpion)Desconhecido para Carl e Hayes, Jack e Ann progridem e encontram criaturas que se assemelham a escorpiões com caudas em forma de cobra que são mais fortes do que qualquer tipo de arma de fogo. Eles são mortos rapidamente quando Jack e Ann os matam com lanças. Um tempo depois, eles se encontram com Hayes e Carl novamente, mas desta vez não conseguem seguir em frente juntos, pois há um enorme desfiladeiro entre eles. Hayes entrega a Jack um rifle que Englehorn deixou cair antes e eles seguem em grupos.
Seguindo seu caminho, depois de muitos encontros próximos, Jack e Ann são emboscados e capturados pelos nativos da ilha. Jack é amarrado a um poste e deixado para observar Ann sendo oferecida como sacrifício para apaziguar um enorme macaco, a quem os nativos chamam de Kong.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário